quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Salada Milagrosa

Está difícil, mas espero que valha a pena. "Desvirginei" 2 buracos do meu cinto esses dias, caminhar está mais fácil, mais mobilidade, mas ainda há muita gordura.

No almoço e na janta, salada e mais salada, alface, rúcula, tomate, cebola, repolho, cenoura, pepino, muito de tudo isso, muito mesmo, como salada até me sentir saciado e depois um pouquinho de proteína e carboidrato. Ex: frango com arroz, carne moída com purê de batata.

A salada faz com que se perca o ímpeto de avançar no prato principal, além de ser um ótimo laxante natural...e como está escorregando, viu!!!

Nos momentos em que sinto fome, às 10h, 15h, 18h, não me sacrifico não. Ou como uma barrinha de cereal, ou alguma fruta de que gosto.

Não estou seguindo nada do que o médico falou, não dá, é muita regra! Sabe aquelas coisas do tipo, de manhã duas bolachas de água e sal, uma xícara de chá, no almoço duas colheres de arroz, um bife, salada, etc e tal ... não consigo, é muito trabalhoso, chato e desestimulante. Em nova consulta, contei o que estava fazendo, e ele aprovou.

Viva a saladinha!!!!

Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário