terça-feira, 13 de outubro de 2009

Parei!!!

Parei!!! Calma, amantes da boa culinária!!! Sempre postarei minhas valiosas dicas nesse espaço feito de gordo para gordo, o que eu parei foi de abusar. É isso mesmo, tentativa de emagrecimento. Parei com açúcar, reduzi carboidratos em 80% do que comia antes, e pareço um cágado, de tanto alface e tomate que ando engolindo. Comecei essa nova vida faz 3 semanas e já tenho que fazer mais um furo no cinto. Acho que já perdi uns 5 Kg. Que saudades do meu brigadeiro com farinha láctea. No lugar, uvinha docinha. E o chocolate? Mexirica pra dentro agora. Sorvete? Nem sei mais o que é isso, em compensação, haja banana!!!
Aos fins de semana me permito uma cervejinha, um churrasco em casa, e até mesmo ir ao rodízio japonês.
Resultado: mais disposição, menos gases, menos ronco, menos refluxo...está animador!!!
Em breve mais noticias!!!
Forte abraço!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário