terça-feira, 15 de setembro de 2009

Pão com Chocolate

A vida dos gordos costuma ser marcada por vícios sazonais. Eu, por exemplo, aos 17 anos, era viciado em sorvete por kilo. Aos 20 foi a vez do cheddar mcmelt. Aos 23 era chocolate branco, charge, twix e snickers. Aos 24 panqueca. Aos 28, pizza de mussarela, e hoje aos 29, sou um viciado em brigadeiro, de preferência aqueles bem velhinhos, que formam crosta.

Mas foi aos 15, que tive um dos maiores vicios da minha vida. Pastel folhado de chocolate. Que delícia!!!! Ia sempre com os amigos da rua ao Pastel Folhado, lanchonete perto de casa. Quem tinha larica, matava a larica. Quem tinha gula, matava a gula. Quem tinha vício, entrava em extase.

O pastel folhado foi ficando caro (como todo alimento nesse país), mas para tudo os gordos dão um jeito. Aprendi uma técnica com minha amiga Wendy que supre bem essa necessidade. Consiste em saber o horário em que sai o pão quentinho, e ter dinheiro para comprar, além do pão, um chocolate diamante negro (hoje dois, pois naquela época o tablete tinha 40g, e hoje 25g) .

Simples e fácil, recheie o pão quentinho com o chocolate, espere derreter e se lambuze. Experimente!!!

Abraço!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário